top of page
IDENTIDADES.ARQ
SOBRE
CONTEÚDO
ARTIGOS
LIVROS
OUTROS MATERIAIS
PESQUISAS EM ANDAMENTO
More
Use tab to navigate through the menu items.
ARTIGOS
Arquitecturas Del Sur
Es hora de (re)hacer: Intervención espacial para hacer visible a la gente de Kaingang en la ciudad de Chapecó
Fernanda M. Dill
Vanessa G. Dorneles
Ayrton Portilho Bueno
Ler artigo
Cadernos do PROARQ - UFRJ
Teoria e prática no ensino do processo de projeto: Uma experiência integrada entre pós-graduação e graduação
Fernanda M. Dill
Vanessa G. Dorneles
Ler artigo
Cadernos de Pós graduação em arquitetura e Urbanismo Mackenzie
Sistema de espaços livres para diálogos interculturais: Processo projetual colaborativo e valorização do Povo Kaingang
Fernanda M. Dill
Vanessa G. Dorneles
Ler artigo
Cadernos de Arquitetura e Urbanismo
Lugares do Saber Kaingang: Cultura e Espaço escolar
Fernanda M. Dill
Ayrton Portilho Bueno
Ler artigo
Espaço Ameríndio - UFRGS
Educação escolar indígena Kaingang: Políticas públicas, espaços e práticas
Fernanda M. Dill
Camila Pagani
Teresa M da S Dill
Ler artigo
Espaço Ameríndio - UFRGS
Educação escolar indígena manifestada em intervenção arquitetônica: Reflexões a partir de uma escola Kaingang
Nauíra Zanardo Zanin
Fernanda M. Dill
Ler artigo
Interfaces da educação - UEMS
Reescrevendo a história sob uma perspectiva indígena: a desconstrução da figura do 'desbravador' no oeste de Santa Catarina
Jorge Alejandro Santos
Fernanda M. Dill
Leonel Piovezana
Ler artigo
Revista Projetar - UFRN
Cultura e espaço:
Um diálogo necessário
Fernanda M. Dill
Vanessa G. Dorneles
Ler artigo
Revista Educação gráfica
Tecnologias digitais de representação em arquitetura e urbanismo
Fernanda M. Dill
Ler artigo
Revista PIXO - UFPEL
As marcas culturais dos lugares na memória dos anciãos Kaingang
Fernanda M. Dill
Vanessa G. Dorneles
Ler artigo
Extensio UFSC
O papel da extensão na qualificação dos espaços de acolhimento estudantil indígena na UFSC
Nauíra Zanardo Zanin
Ricardo Socas Wiese
Ler artigo
Revista INTERAÇÕES
Intervenção de arquitetura para uma escola Guarani: processo de projeto e apropriação de ambientes educativos na Tekoa Itaty, SC
Nauíra Zanardo Zanin
Alicia Norma González de Castells
Ler artigo
Arquitetura Revista
Arquitetura das escolas indígenas como lugares de identificação
Nauíra Zanardo Zanin
Alicia Norma González de Castells
Ler artigo
bottom of page