top of page

ARTIGOS

Es hora de (re)hacer: Intervención espacial para hacer visible a la gente de Kaingang en la ciudad de Chapecó
Teoria e prática no ensino do processo de projeto: Uma experiência integrada entre pós-graduação e graduação
Sistema de espaços livres para diálogos interculturais: Processo projetual colaborativo e valorização do Povo Kaingang
Educação escolar indígena Kaingang: Políticas públicas, espaços e práticas
Educação escolar indígena manifestada em intervenção arquitetônica: Reflexões a partir de uma escola Kaingang
Reescrevendo a história sob uma perspectiva indígena: a desconstrução da figura do 'desbravador' no oeste de Santa Catarina
Tecnologias digitais de representação em arquitetura e urbanismo
As marcas culturais dos lugares na memória dos anciãos Kaingang
O papel da extensão na qualificação dos espaços de acolhimento estudantil indígena na UFSC
 
Intervenção de arquitetura para uma escola Guarani: processo de projeto e apropriação de ambientes educativos na Tekoa Itaty, SC
Arquitetura das escolas indígenas como lugares de identificação
 

Sugestões e contribuições são sempre bem vindas!

Produziu algum material e gostaria de compartilhar com nossos leitores?

 

Entre em contato conosco!

Obrigado pelo envio!

Editora responsável:
Arq. Fernanda Machado Dill, Dra.
contato: fernanda.dill@gmail.com

bottom of page